Publicidade

Brunna Gonçalves surpreende ao fazer transformação e aparecer com cabelos naturais

Esposa de cantora faz transição capilar e surpreende após aparecer com cabelos naturais: ‘Me sinto a mulher mais linda do mundo’

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última segunda-feira, 25/05, a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, usou seu perfil nas redes sociais para mostrar aos seus seguidores sua transformação no visual.

Publicidade

Através de seu Instagram, a bailarina publicou um vídeo em que ela mostra todos as suas mudanças no cabelo e na legenda aproveitou para contar que estava há 2 anos no processo de transição capilar.

“Eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural!”, contou.

Logo em seguida, Brunna contou como está se sentindo com o novo visual: “SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo! E vocês, gostaram?”, finalizou.

Não demorou muito para os fãs da bailarina encherem os comentários com elogios: “Perdi até o foco, muito linda”, “Que isso… ficou maravilhosa com esse cabelo”, “Socorro. Perfeita”, “Ficou demais”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Confira: