Publicidade

Brunna Gonçalves faz homenagem emocionante para Ludmilla: “Sem medo dos julgamentos”

Ludmilla recebe homenagem emocionante da esposa, Brunna Gonçalves, em suas redes sociais e encanta internet: “Minha vida”

Brunna Gonçalves faz homenagem emocionante para Ludmilla: “Sem medo dos julgamentos”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 24/04, Ludmilla completa seus 25 anos. Casada com Brunna Gonçalves, a funkeira ganhou uma homenagem para lá de apaixonada da amada.

Publicidade

Ao publicar um clique caseiro, onde aparece a cantora e a dançarina se beijando em um dia ensolarado, Brunna contou como se sente ao poder falar abertamente sobre o relacionamento das duas, após assumirem a relação.

“Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha ‘irmã mais nova’. Que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado!”, começou a morena.

“Meu amor, feliz aniversário minha vida, que Deus possa continuar derramando uma chuva de bençãos na sua vida, você merece tudo que você vem conquistando!”, escreveu comemorando.

A dançarina também falou sobre as dificuldades que a amada passa, enquanto artista. “Fico tão orgulhosa de ver a mulher que você se tornou, tanta responsabilidade que você carrega, tantos problemas, tantas noites sem dormir mas sempre com essa alegria, com essa luz que só você tem! Quem te conhece sabe o coração maravilhoso que você tem, não perca essa essência nunca!”, escreveu apaixonada.

Publicidade

“Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida. Te amo muito e pra sempre”, finalizou Brunna.