Publicidade

Brunna Gonçalves fala sobre cabelos naturais e dispara: ‘Tinha medo de julgamento’

A dançarina abriu o jogo sobre assumir suas madeixas e revelou que durante muito tempo tinha medo: ‘Estar usando ele de forma natural é uma grande vitória’

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última quarta-feira, 12/08, Brunna Gonçalves usou seu perfil das redes sociais para falar um pouco sobre o processo de assumir seus cabelos naturais.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, a mulher de Ludmilla revelou que durante muito tempo teve seus cabelos lisos por não gostar de suas madeixas.

“Você não fazem ideia em como usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que fosse usar meu cabelo natural no dia a dia e fosse gostar e as pessoas fossem achar bonito”, disse ela.

“Eu sempre tive medo de mostrar meu lado natural. Agora, meu amor, estou simplesmente apaixonada. Cada elogio, cada mensagem incentivando é muito importante. Me dá uma força que vocês não fazem ideia”, completou.

Logo em seguida, a bailarina disse que é libertador usar seus cabelos crespos sem medo algum: “Hoje eu estava indo malhar e o vento bateu no cabelo e eu olhei no vidro e: ‘gente, eu estou usando meu cabelo natural na rua, sem medo, e estou me achando maravilhosa’”, disse ela, que continuou: “Nunca passou na minha cabeça que isso iria acontecer. Estou muito feliz com essa liberdade que estou tendo. E estou com muita força de vontade de cuidar dele e deixar ele cada vez mais bonito”.

Publicidade

Por fim, Brunna agradeceu o apoio de seus seguidores: “Eu tinha pavor de mostrar meu cabelo por medo de julgamentos. […] A minha vida toda alisando ele e estar usando ele de forma natural é uma grande vitória. Só eu sei a importância que isso significa pra mim”, encerrou.