Publicidade
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha - Crédito: Reprodução / Instagram
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha – Crédito: Reprodução / Instagram

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, revela está lidando com o período do puerpério após o nascimento das gêmeas

A escritora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, abriu o coração ao voltar para as redes sociais após o nascimento das filhas gêmeas, Elis e Maria. Nas redes sociais, ela contou como está sendo a vida após a chegada das meninas e esbanjou sinceridade.

Publicidade

Elis & Maria nasceram no dia 03 de setembro! E eu renasci. Tô transbordando de felicidade e amor por minhas pequenas cariocas virginianas! Quem segue o papai, Xico Santos, já estava sabendo da novidade, demorei pra aparecer aqui e contar pra vocês por motivos de: ficamos no hospital por duas semanas, pois Elis precisou ficar 06 dias na UTI neonatal, depois ficou com a gente no quarto até atingir 2 quilos e receber alta. Foram dias bem difíceis e exaustivos, mas graças a Deus deu tudo certo e há poucos dias, enfim chegamos em casa”, disse ela.

Então, Raquel contou que seus dias são dedicados aos cuidados com as herdeiras. “Desde então estou focada, a cada três horas, as amamento e, como a demanda aqui é livre, quando elas acordam antes do horário certinho, estou sempre disponível. Além disso, ainda estou me recuperando da cirurgia e lidando com as dificuldades do puerpério que é mais intenso do que imaginei”, contou.

Assim, ela ainda falou sobre o parto. “O parto não pôde ser humanizado como planejei, nem normal, precisou ser induzido com cesárea, foi emergencial, precisamos salvar Elis, pois ela estava correndo risco. Agradeço ao Dr. Miguel – que conheci alguns minutos antes dele realizar o parto – por ter salvado Elis. Agradeço à toda equipe da neonatal que cuidou dela com tanto amor e à toda equipe de médicos e enfermeiros que cuidaram de mim, Maria e Elis no quarto. Fui muito bem recebida e tratada com carinho por todos que fizeram parte deste momento no Hospital da Mulher Mariska Ribeiro!“, afirmou.

Por fim, Bruna Surfistinha disse: “Agradeço demais as mensagens de carinho que tenho recebido! E peço desculpas a quem comprou e ainda não recebeu a minha autobiografia, mas tive que dar uma pausa nas dedicatórias, já estou retomando e fazendo com muito carinho! Hoje entendo perfeitamente o significado da frase: “Ser mãe é padecer no paraíso”!”.

Publicidade