Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Bruna Marquezine revela como lida com ciúmes: ‘Viro uma das minhas piores versões’

A atriz admitiu que é ciumenta caso o seu parceiro não seja completamente honesto com ela

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Crédito: Reprodução / Instagram

Desde que entrou em licença maternidade, Giovanna Ewbank escalou um grupo de amigos para dar conta do conteúdo de seu canal no YouTube. Bruna Marquezine foi a quem dominou o primeiro vídeo desta fase.

A atriz participou do quadro Suposições Sobre Mim, o qual é necessário responder o que os internautas escreveram sobre ela. O primeiro comentário escolhido foi da própria dona do canal, que afirmou que Marquezine é “é uma das pessoas mais lindas que conheci na vida”.

“Você que é uma das pessoas mais lindas que eu conheci na vida. Eu já te disse e repito que eu te amo, amo sua família e sou muito grata a Deus por ter colocado vocês na minha vida. Você é uma pessoa de luz e que tem uma energia leve e contagiante. É um prazer estar aqui”, respondeu a atriz.

Em seguida, Bruna Marquezine falou sobre ser ciumenta e suas inseguranças em um relacionamento. “O ciúmes está diretamente ligado com a insegurança. Eu, num relacionamento leve, tranquilo e saudável não sou, até porque busco diariamente me conhecer. Acho que o autoconhecimento esta ligado com quem se sentir bem com quem você é. Eu não sou ciumenta, não. Sei administrar bem isso dentro de mim“, explicou.

A artista ainda falou como lida com os seus sentimentos quando o seu parceiro não trabalha a responsabilidade afetiva. “Mas em um relacionamento onde meu parceiro não está sendo legal e está me dando motivo, aí eu sou ciumenta e viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem sendo insegura. Aí hoje em dia eu rapidinho meto o pé”.