Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Bruna Marquezine levanta rumores de simpatia de casamento

Bruna Marquezine - Crédito: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine mostra foto de fósforo queimado e fãs cogitam que ela tenha feito uma simpatia para descobrir se vai se casar

A atriz Bruna Marquezine levantou rumores de que teria feito uma simpatia para saber se vai se casar. Os comentários começaram após ela postar uma foto de um fósforo queimado e escreveu: “Subiu”.

De acordo com o perfil Gossip do Dia, existe uma simpatia com um fósforo queimado. O objetivo do gesto é saber se a pessoa vai se casar ou não. Se o palito do fósforo queimado subir, significa que a pessoa vai se casar.

Hoje em dia, Bruna Marquezine está namorando com o empresário Enzo Celulari – filho de Claudia Raia e Edson Celulari – há alguns meses.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine fala sobre saída da Globo

Bruna Marquezine - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução / Instagram

Declaração de amor

A atriz Bruna Marquezine demonstrou publicamente todo o seu amor pelo novo namorado, Enzo Celulari, ao celebrar o aniversário do rapaz. Assim, a artista fez uma homenagem para ele nas redes sociais e falou sobre o crescimento do amor entre eles.

Desse modo, no depoimento, Bruna fez vários elogios para Enzo e afirmou que quer ser feliz ao lado dele.

É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. Que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro“, comentou.

Então, ela continuou seus elogios. “É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. Que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro“, finalizou.