Publicidade
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine. Reprodução/ Instagram

A atriz comentou o evento deste ano nas redes sociais e abriu o jogo sobre os bastidores 

Nesta segunda-feira, 13/09, a web parou para acompanhar Met Gala e conferirem os melhores looks da noite. Bruna Marquezine não ficou de fora e usou as redes sociais para falar como funciona um evento internacional.

Publicidade

Assim, após um de seus fãs comentarem que ela seria destaque no tapete vermelho, já que sempre aposta looks icônicos em premiações e eventos, Bruna explicou que não é tão fácil como se imagina. “Lembrando que não é fácil fazer isso no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores… mas que a gente ia tentar, ia rs”, destacou a atriz. 

Ainda mais, logo em seguida, os internautas pediram para ela dar mais detalhes sobre o evento e contar como funciona os bastidores de um evento internacional.

“Não são podres, mas muitas vezes, principalmente pra quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas”, contou. Assim, finalizou a sequência de tuítes: “Não é sacanagem, é a indústria. Tudo é business e todo mundo sabe disso, ninguém é enganado”.

Por fim, vale destacar que no Met Gala 2021 o Brasil teve uma representante no tapete vermelho. Anitta marcou presença no evento e usou um look todo preto com fendas laterais escolhido por  Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana e diretora de conteúdo global da Condé Nast.

Publicidade

++ Anitta se apresenta em VMA: ‘ Estou muito feliz’

Veja os tuítes de Bruna Marquezine: