Publicidade

Bruna Linzmeyer relembra fama de seu apartamento na web: ”Fico feliz de virar memes”

Atriz conta como reagiu aos memes após decoração de seu apartamento viralizar nas redes sociais

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer relembra memes sobre seu apartamento. Créditos: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Revista Glamour, Bruna Linzmeyer falou sobre seu apartamento ter ganhado fama na internet, em 2017. A atriz abriu as portas de sua casa para a Casa Vogue e alguns detalhes da decoração, como sofá rasgado, marcas e buracos na parede, chamaram atenção dos internautas.

Publicidade

Para a artista, o ambiente em que vive é um reflexo da pessoa que ela é: “A minha casa é muito quem eu sou. E eu sou zuada desse jeito. Vendo os memes, eu ria e depois pensava ‘mas é legal isso?’, ‘é gentil?’. Mas, na verdade, é uma zueira, a casa tem buraco na parede, poltrona estilhaçada.”

Apesar das críticas, ela afirma que se divertiu vendo os comentários nas redes sociais. “É importante e divertido olhar os nossos lugares zuáveis. E nada disso retira a potência que ela tem na minha vida. E nada disso retira a potência que ela tem na minha vida. E acho bonito que volta, que viraliza de novo”, explicou a atriz.

“Gosto de pensar em como a gente costuma sustentar o incômodo, a estranheza: não preciso entender porque tem um buraco na parede, mas posso rir dele ou querer um igual. Fico feliz de virar memes, porque eles são uma ferramenta poderosa de comunicação, é possível contar uma história através deles. Não é acusatório, é sobre a possibilidade de se identificar”, completou.

Publicidade