Publicidade

Bruna Griphao passa por cirurgia no joelho: ‘Saía sempre do lugar’

Atriz mostra foto no hospital e conta que realizou um procedimento que estava adiando desde 2018

Bruna Griphao
Bruna Griphao – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Griphao revelou que precisou passar por uma cirurgia no joelho após romper o ligamento. Ela contou que o primeiro acidente com seu joelho aconteceu em 2018, mas ela adiou a cirurgia até quando conseguiu. Mas, recentemente, ela deslocou o joelho enquanto dançava em casa e precisou ser operada.

Publicidade

“Finalmente operei meu joelho! Pra quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo pra não operar. Até porque eu tava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês ele saiu muito “forte” enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé”, contou ela.

E continuou: “Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava – o mais rápido possível – operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal, e eu não digo pra dar mortal pra trás não, digo pra conseguir fazer coisas básicas“.

Por fim, Bruna falou sobre a sua demora para procurar o médico. “Eu passei um longo período da minha vida negando a necessidade que eu tinha de uma operação, e não só porque seria minha 1ª cirurgia e isso me causava medo. Me deixei ouvir muitas opiniões “ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar” e isso me dificultou muito de aceitar. Óbvio que meu trabalho sempre esteve envolvido nessa postergação, mas eu demorei muito pra aceitar. Infelizmente, ou felizmente, meu último problema com o joelho foi decisivo, não tinha pra onde correr”

Bruna Griphao

Publicidade