Publicidade

Bruna Marquezine nega ter sido pivô do término de Tiago Iorc com Isabelle Drummond

Atriz confirma rumores de que teria se relacionado com o músico após gravação do clipe de Amei Te Ver

Bruna Marquezine fala de relacionamento com Tiago Iorc. Créditos: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine confirmou que já se relacionou com Tiago Iorc, mas negou ter sido o pivô da separação do cantor com Isabelle Drummond, em 2015. A atriz usou as redes sociais para comentar os rumores da suposta traição que surgiram após participar da gravação do clipe de Amei Te Ver.

Publicidade

A atriz se pronunciou sobre o caso após negar suposto affair com o ator Arthur Aguiar durante as gravações da novela Em Família, exibida pela TV Globo em 2014. Questionada pelos seguidores sobre o relacionamento com o músico, a Bruna revelou que foi convidada pelo então casal para participar das filmagens. “Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, explicou a atriz. 

Em seguida, a artista resgatou uma conversa com o produtor Gabriel Simas, dizendo que Tiago e Isabelle não “gostavam de misturar vida pessoal e trabalho” e que haviam decidido juntos que Marquezine seria a pessoa adequada para participar. “Por isso, a iniciativa de chamar uma atriz para o clipe. Adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele”, completou.

Os fãs seguiram questionando a atriz por não ter se posicionado na época do término. “Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome”, explicou.

Publicidade