Publicidade
Branco Mello - reprodução - instagram
Branco Mello – reprodução – instagram

Branco Mello surgiu em uma foto tocando violão

Branco Mello passou por uma cirurgia para retirar um novo tumor na hipofaringe – a entrada para o esôfago. O baixista e vocalista dos Titãs está bem e surgiu em uma foto tocando violão no hospital. O momento foi compartilhado nas redes sociais da banda que informou que ele segue bem.

Publicidade

“A recuperação do Branco está caminhando bem, já está fazendo fisioterapia com o violão pra exercitar os músculos do braço, e já até recebeu a visita do Sergio Britto. Seguimos torcendo pela recuperação completa de Branco!”, dizia a legenda da foto.

Nos comentários, alguns artistas deixaram mensagens carinhosas. “Desejamos uma recuperação rápida”, escreveu Marcos Mion. “Fuerza Branco”, publicou Lulu Santos. “Melhoras e boa recuperação Um grande abraço”, comentou o fã.

Segundo uma outra publicação da banda, o tumor é reincidente de um anterior, tratado em 2018 e estava em estágio inicial e foi detectado por meio de um exame de rotina. Ele ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia.