Publicidade
Boninho e Dudu Braga - Crédito: Reprodução / Instagram
Boninho e Dudu Braga – Crédito: Reprodução / Instagram

Boninho manda recado após notícia da morte de Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos

O diretor Boninho lamentou a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. O produtor musical faleceu aos 52 anos após lutar contra um câncer. Nas redes sociais, o diretor da Globo mandou um recado para a família do amigo.

Publicidade

Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos“, afirmou ele. 

Enquanto isso, a cantora Roberta Miranda mandou um recado para a esposa de Dudu, Valeska, com quem ele foi casado por 17 anos. “Meu amor eu sinto tanto!! Por você, família, Roberto Carlos, tivemos sim momentos lindos!!! Gravamos juntos a música Quando, sorrimos… saber disto antes de uma live está sendo difícil… afinal vou cantar com este sentimento que está quebrando o meu coração. Valeska, te amo e você sabe disto!! Você é testemunha do nosso amor“, declarou. 

Amaury Jr também se pronunciou nas redes sociais para lamentar a morte. “Dudu Braga acaba de nos deixar, uma notícia muito dolorosa para os que o conheciam. À família e ao rei Roberto Carlos nossas preces para que Dudu descanse em paz“, afirmou ele. 

Publicidade