Publicidade
Boni e Boninho. Foto: Reprodução/Instagram
Boni ganha homenagem de Boninho. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando 86 anos, Boni ganhou uma emocionante declaração do filho, Boninho, nas redes sociais

O diretor da TV Globo, Boninho, abriu o coração e fez uma emocionante declaração de aniversário ao pai, Boni. Completando 86 anos, o veterano da emissora foi homenageado pelo filho na madrugada desta terça-feira, 30/11, através de uma publicação nas redes sociais.

Publicidade

Então, em seu perfil pessoal, o diretor publicou uma foto ao lado do pai e na legenda destacou. “Esse cara me ensinou a viver a vida, curtir as coisas mais simples, respeitar as mais sofisticadas, foi professor na minha carreira, chefe preciso na nossa relação profissional, pai quando precisava, amigo quando a gente relaxava”, assim iniciou.

Ainda mais, ele ressaltou: “Sorrimos sempre que estamos juntos, discutimos nossas ideias, aprendemos juntos a nos entender, uma relação de respeito construída com amor e carinho. Papai, feliz aniversário! Nossa família comemora seus 86 anos com muita alegria”.

Além disso, nos comentários artistas e admiradores aproveitaram para enviar suas felicitações ao aniversariante: “Saúde e felicidade, Deus abençoe”, escreveu Michel Teló. “86 aninhos com cada vez mais saúde e sabedoria”, assim disse uma fã.

Por fim, recentemente pai e filho se reencontraram após ficarem cerca de dois anos: “Depois de quase dois anos, consegui estar com meu pai, que fez esse almoço dos deuses”.

Publicidade

++ Boninho mostra presente que ganhou de Ana Furtado

Publicidade