Publicidade
Bil Araújo - Crédito: Reprodução / Instagram
Bil Araújo – Crédito: Reprodução / Instagram

Bil Araújo arranca elogios dos fãs após o cortar o cabelo: ‘Aff que homem lindo’

O ex-BBB e ex-No Limite Arcrebiano, o Bil Araújo, renovou o visual e já compartilhou selfies com os fãs. O artista decidiu se despedir do topete e passou a tesoura nos fios. Agora, ele exibe o cabelo curtinho.

Publicidade

Assim, nos comentários, os fãs se derreteram em elogios para o rapaz. “Lindo”, disse um seguidor. “Amei o novo visual”, declarou outro. “Aff que homem lindo”, comentou mais um. “Me apaixonei novamente”, brincou outro.

Sem paixões

Bil Araújo, o Arcrebiano, decidiu tirar o dia e respondeu algumas perguntas para seus seguidores. Durante a conversa com os fãs, ele respondeu se tinha se apaixonado no No Limite“Você se apaixonou durante o No Limite?”. Sem dizer nada, ele apenas escreveu na legenda da foto: “Não, meus queridos”

Ainda durante a conversa,  ele respondeu o que ele mais sentia falta enquanto estava em No Limite. “Eu sentia muita falta de um banho, escovar dente e principalmente de comer, muita comida. Tenho um problema enorme com isso. Mas lá eu consegui me reeducar, graças ao No Limite”.

Publicidade