Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Biel revela que ficou na miséria após polêmica: ‘Não tinha o que comer’

Biel
Biel - Foto: Roberto Trumpas

Vice-campeão de ‘A Fazenda 12’, Biel abre o jogo sobre vida financeira após acusação de assédio sexual em 2016

O cantor Biel está encarando o sucesso de A Fazenda 12 com uma vida tranquila, mas revelou que nem tudo foi assim. Isso porque, antes de sair como vice-campeão do reality ele teve o nome envolvido em um escândalo, que fez sua vida financeira desabar.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar no próximo domingo, 01/08, na Record TV, o cantor contou que perdeu tudo que havia conquistado na carreira, após ser acusado de assédio sexual contra uma jornalista em 2016.

Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro durante semanas”, afirmou ele.

Na ocasião, o funkeiro estava no auge de sua carreira enquanto fazia shows pelo país e se apresentava nos programas de televisão. No entanto, os áudios da entrevista com a repórter vieram à tona e fizeram com que o artista perdesse todos os contratos e parcerias.

“Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato“, desabafou na entrevista.

++ Ex de Biel desabafa após tentativa de se divorciar do cantor

Fugindo da mídia, Biel chegou a se mudar para os Estados Unidos com suas economias, mas viu seu patrimônio acabar rapidamente. Assim, ele voltou ao Brasil e logo depois recebeu um convite para participar do reality rural.

Lá, o cantor conseguiu reconquistar grande parte do público que perdeu em 2016 e saiu com o segundo lugar do pódio. Além disso, ele ainda engatou um romance com Tays Reis ainda dentro do confinamento, com quem completou seis meses de namoro recentemente.