Publicidade
De biquíni cavado, Tays Reis curte praia com Biel
De biquíni cavado, Tays Reis curte praia com Biel. Reprodução/ Instagram

Biel faz post singelo para falar sobre o fim do namoro com Tays Reis: ‘Do futuro, só Deus sabe’

O cantor Biel apareceu nas redes sociais para confirmar o fim do namoro com Tays Reis. Os dois se conheceram em A Fazenda, da Record, e estavam juntos há alguns meses. No entanto, o romance chegou ao fim e ele se pronunciou.

Publicidade

Em um post nos stories do Instagram, o artista confirmou a separação e elogiou o relacionamento que teve com a morena.

“Difícil demais ter que falar de algo que, às vezes, a gente nem sabe lidar com. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo o que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro, só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna. O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido”, disse ele.

Mais cedo, Tays Reis também rompeu o silêncio perante os rumores de separação e deu detalhes do ocorrido.

A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O ela Tael está sendo quebrado, mas tentam entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar”, finalizou.

Publicidade