Publicidade
Biel e Tays Reis
Biel e Tays Reis. Reprodução/ Instagram

Biel e Tays Reis dispensam roupa em clique e quase mostram demais: ‘Não estava preparada pra essa foto’

O cantor Biel surpreendeu a web ao surgir em foto ousada com a namorada, a cantora Tays Reis. Nesta terça-feira, 05/10, os dois posaram para o clique pós-banho e elevaram a temperatura das redes sociais.

Publicidade

Curtindo os dias de folga em Recife, Tays e Biel capricharam no ‘carão’ apareceram só com roupas íntimas.

Assim, não demorou muito para os fãs lotarem os comentários de elogios: “Meu casal”, “Perfeição”, “Não estava preparada pra essa foto”, “Eita eita, hoje tem”.

Tays Reis revela planos com Biel e rebate críticas

A cantora Tays Reis desabafou sobre as críticas que recebe devido o seu namoro com Biel. Assim, em bate-papo para o Portal IG, ela contou que está feliz com o seu relacionamento.

Publicidade

“Tem coisas que a gente não tem como provar para as pessoas. Cada um acredita no que quer. Se a gente tentar, só vai se machucar, se frustrar. O que falo para Gabriel é: o que a gente vive fora do holofote, das câmeras, dos stories, é uma coisa muito intensa que só eu e ele vamos entender porque as pessoas só querem entender da forma delas”, começou.

Em seguida, a ex-A Fazenda completou: “A gente é que diz com quem quer ficar, quem faz bem. Hoje, Gabriel é uma pessoa que me completa e a gente está feliz. Ficamos tristes, claro, quando vemos que pessoas não apoiam. Quem são as pessoas para dizer se apoiam ou não? Isso está errado”, ressaltou, por fim.

Publicidade