Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, foi convidada para participar do canal da Foquinha na ultima sexta-feira,18/07. Em conversa descontraída, a ex-BBB revelou que se pudesse trabalharia com Anitta para a produção de um de seus trabalhos. 

Publicidade

“Imagina eu e Anitta apresentando um programa, não sei o que seria.. Uma vez a gente falou na live ‘olha, a gente iria se amar ou se odiar trabalhando juntas’. Eu sou libriana, então, eu tenho medo de falar as coisas para não magoar”, contou.

Bianca ainda foi questionada em quais atrações do seu programa a cantora participaria. “Boca no Trambone e Tabuleiro”, revelou. Os dois quadros do seu programa ao vivo no YouTube trata sobre assuntos que ainda são considerados tabu.

Além disso, a empresária ainda falou como se sentiu após a sua eliminação do Big Brother Brasil 20. “Eu sabia que tinha algo muito grande aqui fora e eu fiquei muito chateada porque eu vi que as pessoas tinham razão em algumas coisas que elas falavam, porque lá dentro se você não souber se comunicar bem ou se você não for muito claro é prato cheio [para as críticas]” 

“Eu tive grandes erros, mas não foram propositais. Eram por falta de experiência, vivencia, por ignorância. Vários casos de machismo aconteceram la dentro e eu que não fazia ideia que aconteciam. Se a gente não é apresentado a uma situação dessa ou se alguém não nos ensina ou se não procuramos na internet, a gente não tem acesso mesmo”, finalizou.

Publicidade