Publicidade
Bianca Andrade
Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram

Posando ao lado do filho, Cris, Bianca Andrade emocionou a web ao relembrar fase difícil na gravidez

A empresária Bianca Andrade publicou neste sábado, 25/12, uma sequência de fotos ao lado do filho, Cris, vestido de Papai Noel. Então, na publicação a ex-BBB fez uma comparação entre o Natal deste ano e o de 2020, ano em que viveu um momento difícil em sua vida pessoal.

Publicidade

“Só de pensar que ano passado, nessa mesma data, nós dois passávamos por um momento tão difícil… e olha agora a gente aqui! Eu na minha melhor versão e você… ah você”, assim iniciou.

Ainda mais, escreveu: “O ‘nenein’ mais gostoso e apaixonante que já conheci! Eu sonhei tanto com você, meu amor! Obrigada por agora me fazer viver o melhor natal da minha VIDA! Eu te amo, meu melhor amiguinho”.

Além disso, nos comentários, Fred, o pai do filho de Bianca Andrade, respondeu: “Que sonho esse natal que a gente viveu. E o mais legal de tudo isso é imaginar o quanto ele vai mudar a cada ano e o quanto essa data se tornará mais especial. Te amo e obrigado por realizar o maior dos meus sonhos”.

Por fim, vale lembrar que em dezembro de 2020, a gravidez de Bianca foi anunciada sem a permissão dela que, na época, pretendia esperar alguns meses para anunciar a gravidez.

Publicidade

++ Thaeme Mariôto mostra as primeiras fotos do batizado da filha

Publicidade