Publicidade

Bianca Andrade rebate críticas e nega ter dito ser pansexual como forma de marketing

‘Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas’, dispara influencer após receber críticas envolvendo sua sexualidade

Nesta última quarta-feira, 01/07, Bianca Andrade usou seu perfil das redes sociais para rebater algumas críticas de internautas que a acusaram de assumir sua pansexualidade como forma de marketing.

Publicidade

Em uma série de vídeos publicados em seu stories do Instagram, a influencer explicou sobre o assunto e disse que isso não tem a ver com seu trabalho e sim o que ela é.

“Uma galera falou assim: ‘Ah, é marketing. Ela está fazendo isso por marketing’. Tenho que tomar um pouco de cuidado com isso, porque por eu gostar muito de marketing, às vezes as pessoas podem começar a achar que tudo o que estou fazendo é por marketing. E não é, pelo contrário”, disse ela.

“Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas. Isso tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres, sabe?”, explicou.

Em seguida, a ex-BBB disse que ela ter falado sobre sua sexualidade não é para promover suas vendas: “De um tempo para cá tenho crescido muito e me conscientizado muito sobre as coisas. Acho importante a gente falar sobre isso abertamente para que ninguém confunda. Ao mesmo tempo que aqui é meu trabalho, também é o lugar em que converso com pessoas”.

Publicidade

Por fim, Bianca falou sobre as pessoas que traz ao seu canal: “Quando levo pessoas para lá para levar representatividade, tem muito mais a ver com a minha vida, com meu convívio. Com levar pessoas que fazem parte da minha vida do que somente levantar uma bandeira, sabe? Não tem nada a ver uma coisa com outra”, disse ela, que continuou: “Nenhum de minhas estratégias de marketing envolvem a minha vida amorosa”, encerrou.