Publicidade

Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber que seria pai: ‘Momento mais feliz das nossas vidas’

Mamãe de primeira viagem, Bianca Andrade exibe barriguinha de três meses e mostra reação de Fred ao saber da gravidez: ‘Papais mais babões’

Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade e Fred – Crédito: Reprodução / Instagram

Lindíssima! Grávida, na espera do primeiro filho, Bianca Andrade usou seu perfil das redes sociais nesta última terça-feira, 19/01, para celebrar três meses de gestação e mostrar a reação de Fred quando soube que seria pai.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a influencer compartilhou o clique e revelou que esse era o dia programado para falar sobre a gravidez, fruto de seu relacionamento com o youtuber.

“3 meses do nosso bebê. Esse foi o momento que me programei para falar dessa coisinha linda, de uma maneira tranquila, segura e feliz que toda mamãe deveria merecer”, escreveu ela.

Em uma publicação no feed, Bianca mostrou a surpresa que fez para Fred: “Fico arrepiada de lembrar desse dia, sem dúvidas foi o momento mais feliz e mágico das nossas vidas, quando contei pro meu amor que nosso maior sonho se realizou”, iniciou ela.

“Completamos 3 meses de gravidez e agora me sinto bem e segura pra falar sobre o nosso bebê, que em tão pouco tempo já transformou tudo. Nos nossos canais contamos a história de como descobrimos nosso neném. Já leva o lencinho porque está lindo e já somos os papais mais babões do mundo”, encerrou.

Publicidade