Publicidade
Bianca Andrade faz relato sobre o parto. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade faz relato sobre o parto. Foto: Reprodução/Instagram

A empresária compartilhou fotos do parto e revelou como se sentiu durante e após o nascimento do filho, Cris

Bianca Andrade realizou o sonho de ser mãe e após dar à luz ao seu primeiro filho, Cris, usou as redes sociais para contar detalhes sobre o parto. Assim, neste domingo, 18/07, a empresária mostrou fotos do nascimento do filho e escreveu um breve relato sobre as 20h de trabalho de parto.

Publicidade

“Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. Eu renasci junto com meu marido e meu bebê. A gente sonhava tanto com esse momento, né meu amor? Com a nossa “pessoinha” no colo!”, assim iniciou.

Então, a mamãe de primeira viagem continuou: “Na verdade foi ainda melhor do que sonhávamos, praticamente indescritível. Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós, mas eu queria TANTO, com tanta VONTADE que agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo por ter vivido como sonhei”.

Assim, seguiu o texto: “Esse momento me transformou e vai ficar pra sempre no meu coração! Agora o meu muito obrigada a esse time tão incrível e tão sintonizado que fez o nosso parto, cada um foi ímpar e eu já posso dizer que amo vocês de verdade! Obrigada a todos os profissionais que cuidaram de nós. Vocês são incríveis!”.

Bianca e Fred

Além disso, Bianca aproveitou para se declarar a Fred, pai do herdeiro da maquiadora. Então, escreveu: “Por último, mas jamais menos importante, obrigada meu parceiro, meu melhor amigo, meu amor, meu “doulo” como os médicos mesmo disseram rs Fred, por ter me hipnotizado de tanto amor durante o nascimento do nosso filho. Se antes eu te amava, hoje vejo nós três como um só”. 

Publicidade

Por fim, destacou: “Não consigo explicar esse amor absurdo que se transformou em mim (como se fosse possível). O nosso bondinho está formado, meu amor! Nós dois e nossa pessoinha para o resto das nossas vidas”.

Ainda mais, vale destacar que fruto do relacionamento entre Bianca Andrade e Fred, Cris nasceu na última quinta-feira, 15/07,  às 21:14, com 51 cm e 3,7 kg.