Publicidade
Bianca Andrade encanta a web ao postar nova foto com o filho. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade encanta a web ao postar nova foto com o filho. Foto: Reprodução/Instagram

A empresária explodiu o fofurômetro ao compartilhar uma foto com o filho, Cris, e ganhou elogios dos fãs

Bianca Andrade encantou a web ao compartilhar registro encantador ao lado do filho, Cris. Nesta terça-feira, 03/08, a ex-BBB publicou uma foto tirada por Fred, pai do bebê, e deixou os fãs encantados com o momento de intimidade entre mãe e filho.

Publicidade

Assim, na imagem Bianca e Cris surgem agarradinhos dormindo na cama. “Obrigada por um dos melhores registros da minha vida, papai”, escreveu a empresária.

Ainda mais, nos comentários o papai de primeira viagem escreveu como se sentiu ao ver a cena pessoalmente e confessou que no primeiro momento pretendia guardar o registro apenas para ele.

“Primeiro eu pensei ‘é a cena mais linda que eu já vi, vou guardar só pra mim’, mas depois eu pensei ‘não vou ser egoísta, preciso mostrar esse amor pro mundo todo’. E que privilégio poder ver essa cena todos os dias pessoalmente, amo vocês”, destacou Fred.

++ Bianca e Fred mostram fotos inéditas do filho

Publicidade

Assim, encantado com a imagem postada por Bianca, os admiradores da família não pouparam elogios. “Que delícia, cheirinho de filho + dormir juntinho”, comentou uma. “Superando todos os limites de fofura”, comentou outra.

Por fim, vale destacar que Bianca Andrade deu à luz ao pequeno Cris, fruto do relacionamento com Fred, no dia 15 de julho.