Publicidade
Bianca comemora amamentação do filho. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade comemora amamentação do filho. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter relatado dificuldades para amamentar o filho, Cris, a empresária celebrou a evolução na hora da alimentação

Bianca Andrade encantou a web ao surgir agarrada ao filho, Cris, durante a amamentação. Neste domingo, 25/07, a empresária e ex-BBB surgiu com o filho no stories do Instagram e destacou o momento especial entre mãe e bebê.

Publicidade

Assim, a mamãe de primeira viagem compartilhou uma imagem da hora da amamentação e destacou que está evoluindo a cada dia. “Dia após dia a mamãe vai ficando craque no mamá”, escreveu.

Ainda mais, vale relembrar que na última quarta-feira, 21/07, a empresária usou contou que tem passado por dificuldades na amamentação. Então, nos stories do Instagram a mãe do pequeno Cris escreveu um relato emocionante sobre como está sendo a fase do puerpério e destacou que, apesar das dificuldades, está realizada por ser mãe.

“O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, para mim, está sendo mais difícil que o parto”, iniciou.

++ Ex-BBB se emociona ao relatar o pós-parto: “Não está sendo fácil”

Publicidade

 Por fim, destacou: “O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra… tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito… de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo ‘Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora’”.

Bianca Andrade comemora amamentação do filho. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade comemora amamentação do filho. Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade