Publicidade

Bianca Andrade abre o coração e fala sobre relacionamento com Fred: ‘Me ignorou pesado’

Boca Rosa conta detalhes sobre o namoro com o youtuber

Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram

A influencer Bianca Andrade agitou a web ao assumir o namoro com Fred, do canal Desimpedidos. Em conversa com a jornalista Foquinha, o casal abriu o coração e contou em detalhes sobre a história dos dois.

Publicidade

Nós viramos muito amigos. No mesmo dia [que se conheceram], fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava [na época]. Eu adorei ele. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada. Fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Meu namoro já estava meio [ruim]. Mas não senti nada além da amizade. Aí eu falei que namorava e ele: ‘Que?’“, disse Boca Rosa.

Após o ocorrido, Fred confessou que queria ficar com ela, mas o relacionamento do casal só evoluiu depois da eliminação de Bianca no Big Brother Brasil. Eles se reencontraram na festa de aniversário da DJ Bárbara Labres. “Resolvi ir falar com ela e ela me ignorou pesado. Saí de lá bravo, ela tinha me ignorado e me bloqueado no Whatsapp. Minha mãe me mandou uma mensagem perguntando se eu estava bem e falei que a Bia estava brava comigo e eu não sabia por que. Ela mexeu uns pauzinhos e falou com a Bianca. Aí a Bia me mandou mensagem, no mesmo dia a gente fez uma ligação de 3 horas“, revelou Fred.

Bianca também explicou que não gosta de relacionamentos tradicionais. “A gente não sabe definir muito, o que a gente não quer é colocar a nossa relação em uma caixa pronta porque a gente se questiona sobre muita coisa. […] A gente tenta explicar pras pessoas, mas elas ainda tem muito enraizado os relacionamentos tradicionais. O nosso também não é aberto, não dá pra explicar muito bem. Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta”, disse.

O ficar com outras pessoas é o menor dos problemas, a gente está preocupado com tantas outras coisas legais da gente. Ela tem a vida dela que tem uma porrada de coisa pra fazer e eu também. Normalmente quando você está em um relacionamento você e a pessoa tem que perder um pedaço da sua vida. Mas ela tem a vida dela e eu tenho a minha e quando a gente está junto a gente tem uma outra vida, que não interfere”, completou Fred.

Publicidade
Bianca e Fred