Publicidade

Biah Rodrigues surge em clique no momento de amamentação e confessa: “Dói mesmo”

Em momento íntimo com o recém-nascido, a esposa de Sorocaba desabafa sobre maternidade e pede dicas sobre amamentação

Biah Rodrigues surge em clique no momento de amamentação e confessa: “Dói mesmo”. Crédito: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 24/05, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, compartilhou um clique de um momento íntimo, para pedir ajuda dos seguidores.

Publicidade

Mãe há uma semana, a modelo publicou uma foto em que aparece com o recém-nascido, Theo, tomando leite de seu seio. A jovem, no entanto, fez questão de contar as verdades incômodas da maternidade, que descobriu nestes primeiros dias de vida do pequeno, mas não deixou de mostrar sua alegria nesse momento.

Melhor do que gerar e poder amamentar, assim que ele nasceu já veio direto pro meu seio, foi mágico esse primeiro contato!“, começou ela empolgada. “É uma delicia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único só nosso, a cada mamada renovamos essa conexão, e quando está satisfeito solta lentamente, e mesmo assim quer ficar no quentinho do meu aconchego, e eu amo, e tanto amor que chega doer.”

Doer? É, dói mesmo! Mas seguimos firmes e fortes com todas as dicas e mandingas pra cicatrizar um seio rachado! Mandem dicas, continuo testando de tudo por aqui“, pediu a nova mamãe aos seguidores.

Theo, fruto do relacionamento da modelo com Sorocaba, nasceu no último domingo, 17/05, com 47 centímetros e 2,800 quilogramas. “Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho”, disse o cantor, ainda em choque com o nascimento do pequeno.

Publicidade