Publicidade

Biah Rodrigues rebate críticas sobre criação do filho: “Negar colo seria reprimir o amor”

Mamãe de primeira viagem, a esposa de Sorocaba rebateu críticas de que estaria acostumando mal o filho de 2 meses: “Diga isso à natureza”

Biah Rodrigues rebate críticas sobre criação do filho: “Negar colo seria reprimir o amor”. Crédito: Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues está descobrindo pela primeira vez como é a vida materna, após o nascimento do pequeno Theo.

Publicidade

Entretanto, sempre atualizando os fãs sobre a maternidade, a esposa de Sorocaba se viu cercada de críticas sobre a criação do filho. Tudo porque, alguns seguidores não concordam com o fato de que ela pegue o recém-nascido, de 2 meses, no colo.

“‘Você está acostumando ele mal’. Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz”, rebateu ela na legenda da publicação no Instagram, onde aparece em momentos íntimos com o filho.

“Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal-humorada…”

Em seguida, ela explicou o motivo pelo qual acredita que negar colo ao bebê seja ruim: “Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia!“, completou.

Publicidade