Publicidade
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues. Reprodução/ Instagram

Grávida, Biah Rodrigues arrasa em novo ensaio fotográfico e arranca elogios dos fãs: ‘Está maravilhosa’

A influencer Biah Rodrigues deixou os seguidores encantados ao mostrar a evolução do seu corpo. Isto porque a musa compartilhou uma nova foto nas redes sociais e deixou à mostra o barrigão de grávida.

Publicidade

Assim, a esposa de Sorocaba surgiu deslumbrante em meio à natureza. Com vestido vermelho, Biah esbanjou beleza ao exibir suas novas curvas na web. “Descansar no senhor…’, disse ela na legenda.

Logo depois, Biah Rodrigues recebeu vários elogios nos comentários da foto. “Belíssima“, disse uma seguidora. “Gravidinha mais linda, você está maravilhosa”, declarou outra. “Uma princesa”, ressaltou mais uma, por fim.

Nas últimas semanas, Biah Rodrigues foi questionada se gosta de ser mãe tão nova, aos 24 anos. Então, ela respondeu: “Se eu soubesse que era tão maravilhoso e extraordinário o amor, com certeza teria tido antes. Acredito que tenha vindo no momento certinho! Não imagino a minha vida sem ele, parece que não teve sentido nenhum antes dele, coisa doida né?”, disse.

Biah Rodrigues se declara no aniversário de Sorocaba: “Amor incondicional”

Recentemente, Biah Rodrigues encantou os fãs ao fazer uma linda declaração de aniversário ao marido, Sorocaba. Assim, a modelo citou uma passagem da bíblia e resgatou fotos do início do relacionamento.

Eu escolhi 2 fotos em dois momentos BEM diferentes e únicos para representar esse dia tão especial. A primeira: uma das primeiras viagens, se conhecendo e se curtindo. A segunda: nossa vida inteirinha é um amor incondicional”, iniciou.

Em seguida, Biah completou: “Feliz vida, meu amor. Eu te amo tanto. Desejo que a boa, perfeita e agradável vontade de Deus resplandeça sobre a sua vida hoje e sempre”, escreveu, por fim.

Publicidade