Publicidade

Biah Rodrigues faz declaração emocionante a Sorocaba: ‘Mais conectados do que nunca’

Esposa de cantor sertanejo aproveita registro do nascimento do filho e faz declaração emocionante ao marido: ‘Foi tão forte quanto eu’

Biah Rodrigues e Sorocaba
Biah Rodrigues e Sorocaba – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 19/05, Biah Rodrigues usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma declaração pra lá de emocionante para o marido Sorocaba.

Publicidade

No clique, Biah compartilhou o momento durante o parto de Theo, em que ela aparece emocionada nos braços do amado, e aproveitou para homenageá-lo.

“Postando essa foto para agradecer ao meu marido, que foi tão forte quanto eu, Obrigada pela segurança que você me transmitia o tempo todo, e quando eu pensei em desistir você me deu forças pra continuar…. Estamos mais conectados do que nunca. Te amo vida”, escreveu.  

Nos comentários, os internautas se derreteram pelo lindo momento e decidiram fazer diversos elogios ao casal: “Momento único, parabéns, que esse anjinho venha para alegrar ainda mais a vida de vocês, aproveita essa amor é inexplicável!”, “É tão lindo de ver”, “A foto mais linda que meus olhos já viram”, foram alguns dos comentários.

Confira:

Publicidade