Publicidade

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, desabafa sobre maternidade: ‘Se fechem para comentários externos’

A modelo compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre as cobranças da maternidade e aconselhou as mamães que também estão passando por essa fase

Biah Rodrigues, Sorocaba e filho. Reprodução/ Instagram

Nesta manhã de quarta-feira, 15/07, Biah Rodrigues usou as redes sociais para desabafar sobre as cobranças da maternidade. A modelo é mamãe de primeira viagem do Theo, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba

Publicidade

Biah contou para os seguidores que o recém-nascido dormiu durante o primeiro mês de vida no peito, porém já chegou a ouvir críticas sobre o assunto. “Se ele dormiu mamando significa que ele se sentiu seguro o suficiente para adormecer assim! E qual o problema disso?  Nenhum! É só um bebê”, disse.

“Ele só dormia comigo, só dormia mamando, passava o dia todo no peito, fazia tudo que eu achava que era o melhor para ele. Hoje, sem pressão nenhuma, ele dorme tranquilo batendo no bumbum, dorme sozinho no berço! Mama quando quer. Ou seja, respeite o tempo e as fases do seu bebê e tenha uma maternidade mais leve, sem muitas cobranças”, continuou.

A esposa do sertanejo aproveitou para aconselhar as mulheres nessa fase. “Mamães de primeira, uma dica: Se fechem para comentários externos e ouça o seu coração! Sem neura com ‘Tem que aprender a dormir sozinho’, ‘Só pode dormir no berço’, ‘Não pode dormir mamando’, ‘Ou vai acostumar ele assim‘, finalizou.

Publicidade