Publicidade
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues. Reprodução/ Instagram

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues esbanja beleza nas redes sociais e recebe elogios

A modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, deixou os fãs babando ao colocar sua boa forma para jogo. Ela aproveitou o final de semana de sol para renovar o bronzeado e se divertir na área externa de sua mansão.

Publicidade

Assim, a artista mostrou sua beleza ao compartilhar uma nova selfie de biquíni. “Que horas você está vendo essa foto?”, perguntou na legenda, por fim.

Em seguida, os internautas lotaram os comentários de elogios: “Que linda!”, “Meu Deus, parece uma princesa”, “Muito maravilhosa”, “Perfeição tem nome e sobrenome”.

Biah Rodrigues arrasa em selfie de biquíni
Biah Rodrigues arrasa em selfie de biquíni. Reprodução/ Instagram
Sorocaba surge em clima de romance com Biah Rodrigues

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, encantou a web nesta sexta-feira, 21/05, com sua nova publicação nas redes sociais. Assim, em seu perfil do Instagram, ele compartilhou um clique fofíssimo com a esposa, Biah Rodrigues.

Na imagem, os dois apareceram abraçadinhos durante viagem. “Dia de folga“, escreveu o sertanejo na legenda.

Publicidade

Então, logo depois, os fãs do casal lotaram os comentários de elogios: “Amo! Lindos demais”, “Que maravilhosos”, “Muita felicidade para vocês”, “Melhor lugar do mundo”.

Recentemente, Biah Rodrigues passou por uma cirurgia para a correção de uma antiga rinoplastia, mas apesar da boa recuperação, parece que o tempo longe do filho foi difícil.

Isso porque, a esposa de Sorocaba ainda está amamentando o pequeno Theo e revelou estar com dificuldades para descansar por conta de dores nos seios. “Definitivamente não consigo dormir. Logo eu que durmo tão bem!”, disse ela nos stories do Instagram poucas horas depois da cirurgia.

Publicidade

Assim, mais tarde, Biah apareceu amamentando o bebê e revelou um alívio. “Hoje cedinho pedi para que a minha sogra trouxesse ele, não aguentava a saudade e meu seio estava uma pedra! Literalmente. Entendedores entenderão!”, afirmou.

Em seguida, ela explicou que a amamentação foi liberada pela pediatra, visto que a medicação que está tomando é compatível: “E mesmo sabendo que eram todos compatíveis, tirei o primeiro leite após o procedimento e descartei! Só amamentei 10 horas após a cirurgia!”, completou, por fim.

Publicidade