Publicidade

Belle Silva abre o coração ao falar sobre mudança de país: ‘Emocionalmente esgotada’

A esposa do jogador Thiago Silva fez um longo desabafo ao falar sobre o período de quarentena e a mudança de país: ‘Sentindo muita falta da minha rotina’

Belle Silva
Belle Silva – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa do jogador Thiago Silva, Belle Silva usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo sobre um período de mudanças. A influencer morava em Paris, mas com o final do contrato do jogador com o Paris Saint Germain, a família terá de se mudar para Londres.

Publicidade

Através de um vídeo, Belle falou sobre o isolamento social e revelou ficar sem ânimo para criar conteúdo, além de ter sentido muita ansiedade.

Estava olhando meus stories e não está interessante. Peço mil desculpas. Logo eu, que sou de ficar mostrando um monte de coisas maneiras. Mas estou tão estressada emocionalmente, tão esgotada, que não tenho ânimo nem para gravar story”, iniciou ela.

Logo em seguida, a morena disse que o momento de quarentena acabou atrasando os planos da mudança: “Com a pandemia toda, de Covid e isolamento, tive que mudar todos os planos. Isso me tirou do eixo, e estou sentindo muita falta da minha rotina. Isso está me estressando muito”.

E concluiu: “Estou emocionalmente esgotada. Fisicamente não, porque não estou fazendo nada. Mas com a pandemia me atrasou a saída para ver casas, a escola dos meus filhos, atrasou tudo. Estou sem ânimo para nada e só focada nisso”.

Publicidade

“Estou preocupada com a escola, que ainda vão começar, ou seja, já perderam tempo de aula. Com a minha cachorrinha que ainda não consegui trazer, porque ainda não achei casa. Muitas outras coisas que estão me estressando”, afirmou.

Por fim, falou sobre a ansiedade: “Eu sou uma pessoa ansiosa, vivo à base de ansiolítico. O meu ansiolítico acabou e ainda preciso ligar para o meu médico. Minha ansiedade está a mil, estou comendo igual a uma porca. Estou com a minha cara redonda de novo, já engordei”, disse ela, que concluiu: “Estou confiante que vou conseguir organizar isso logo para turistar Londres inteira”.

Publicidade