Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Bela Gil faz Cristiane Amorim secar!

Alimentação regrada fez atriz perder barriga

Cristiane Amorim seca barriga | foto: Divulgação/Gianne Carvalho

Cristiane Amorim, a Santinha de Órfãos da Terra, nunca teve problema com a balança. Baiana de Amargosa, nasceu magrinha e hoje, aos 46 anos, com 1,68m de altura, ainda pesa os 52kg da adolescência.

No entanto, apesar do corpo esbelto, a atriz não estava feliz com uma barriguinha que surgiu: “Sempre me alimentei muito mal. Comia muito pão, massas, era farinha branca de todos os jeitos”, lembra a atriz, que há cinco anos, com a ajuda da amiga Bela Gil, conseguiu se livrar da barriga estufada que a incomodava.

A culinarista mudou radicalmente a alimentação da baiana: tirou o pão de farinha branca de seu dia a dia e ensinou Cris a substituir o arroz branco pela quinoa. “Passei a comer diariamente frutas, verduras, grãos. Tirei o arroz, a farinha, o pão. Hoje, a minha vaidade não é só estar bonita mas, principalmente, estar saudável.”

A nova alimentação prescrita por Bela Gil a Cristiane a deixou com uma vida mais leve e conseguiu chapar sua  barriga.

Veja como é o cardápio elaborado por Bela Gil para Cristiane Amorim:

Manhã – “Tomo uma vitamina com frutas, chia e linhaça. Também costumo fazer um mix com amêndoas e castanha do Pará”.

Almoço – “No passado meu almoço era à base de massa. Hoje meu macarrão é o de arroz. No lugar do arroz branco, como quinoa. Não abandonei a carne vermelha, pois gosto muito, mas agora ela vai acompanhada de legumes a verduras.”

Jantar – “É mais ou menos a mesma coisa que o almoço. As besteiras que costumava comer nessa hora, ficaram reservadas para as festinhas eventuais.”

Atenção: o Portal Márcia Piovesan alerta para você jamais fazer dieta sem a orientação de seu médico.