Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo revelou nesta sexta-feira, 05/06, detalhes sobre se pretende ser mãe ou não. Recentemente, a atriz visitou uma clínica de reprodução assistida no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em entrevista à revista Quem, Viviane explicou que deseja ser mãe, mas, por enquanto, ela está focada num projeto. “Eu pretendo engravidar sim, não no momento, porque assim que passar essa pandemia volto as gravações de Mal Secreto, nova série do GloboPlay”, contou.

Viviane Araújo está cumprindo as medidas de isolamento ao lado do namorado e empresário Guilherme Miltitão, que recebeu muitos elogios da amada. “Guilherme é amoroso e carinhoso demais. Ele é amigo, parceiro, se preocupa com o próximo. É um ótimo filho. Tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso. E ele tem muita vontade de ser pai”, disse.

Por fim, a atriz confirmou que visitou uma clínica no Rio de Janeiro e falou sobre o momento certo para ser mãe. “Fui e aproveitei para ver todas as possibilidade de tratamento. Sempre tive [vontade], mas agora que realmente eu me sinto mais segura”, finalizou.

Publicidade