Publicidade

Bebê a bordo! Simone, da dupla com Simaria, está grávida do segundo filho

Cantora já é mãe de Henry, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz

Bebê a bordo! Simone, da dupla com Simaria, está esperando o segundo filho. Crédito: Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, está grávida novamente! A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, nesta segunda-feira, 03/08, e confirmada pela artista e seu marido, Kaká Diniz, nas redes sociais.

Publicidade

Segundo Leo Dias, a novidade foi guardada a pedido da própria artista, mas a coluna soube da notícia no dia 9 de julho. Isso porque a cantora estava apenas com três semanas de gestação e ainda estava receosa para anunciar o novo filho tão cedo.

Entretanto, nesta segunda-feira, 03/08, no dia do aniversário de seu primogênito Henry, que completa 6 anos, Simone decidiu comemorar a chegada do novo membro da família.

Nas redes sociais, Simone já avisou os seguidores para ficarem atentos aos stories do Instagram, pois teria novidades especiais nesta noite.

Além disso, o colunista ainda apurou que a cantora anunciará a gravidez em seu canal do YouTube.

Publicidade

No Instagram, Kaká Diniz escreveu: “Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!”.

Kaká Diniz celebra a gravidez da esposa, Simone