Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

BBB21: Gilberto revela receio de enfrentar Carla Diaz no paredão: ”Ela tem força lá fora”

Em conversa com Caio, o participante analisou a jornada da atriz no reality show

Gilberto fala sobre possível paredão com Carla Diaz - Créditos: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quinta-feira, 04/03, Gilberto se reuniu com Caio no quarto cordel para conversar sobre o jogo e analisar as estratégias dos participantes do Big Brother Brasil 21. Durante o papo, ele revelou que deseja evitar enfrentar Carla Diaz por temer a torcida dela.

O doutorando em economia explicou que apesar de já ter esclarecido o desentendimento com a atriz, ainda a considera uma opção de voto e uma forte oponente. “A narrativa dela perante o que ela passou com as meninas foi favorável”, concordou Caio, citando as brigas que ela teve com Karol Conká e Lumena.

“A Carla foi muito atacada, muito. Então acho que ela tem uma força lá fora muito grande por isso. Talvez até os erros que ela comete, o povo lá fora pode pensar que ela ficou tão fragilizada pelo que aconteceu, que esses erros são até justificáveis”, refletiu Gilberto.

A dupla ainda falou sobre uma reviravolta que pode acontecer no jogo caso Arthur ou Projota seja eliminado, que poderia colocar Sarah, Caio ou Rodolffo na berlinda. “Vai acontecer o que a gente não queria. A gente tá sendo um monte de burro. A segunda temporada do jogo começou agora e a gente tem que começar a pensar nas prioridades“, completou.

Gilberto fala sobre possível paredão com Carla Diaz – Créditos: Reprodução/Globoplay