Publicidade

BBB21: Ex-BBB Victor Hugo fala sobre cancelamento e revela favoritos para vencer o reality

Ex-BBB comenta a onda de cancelamentos em alta na nova edição do reality da Globo: ‘Julgamento muito precipitado’

Victor Hugo
Victor Hugo – Crédito: Reprodução / Instagram

Ex-brother do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo falou sobre a cultura dos cancelamentos que estão chamando muita atenção nesta edição de 2021.

Publicidade

“Acho que o cancelamento é uma estratégia digital que sinaliza que a pessoa “errou” de alguma forma. Porém, muitas das vezes, ele é baseado em um julgamento muito precipitado e causa muitos prejuízos psicológicos ao indivíduo cancelado”, disse ele.

Em seguida, o psicólogo falou sobre problemas psicológicos que todo esse cancelamento pode gerar: “Às vezes a pessoa é condenada pelo tribunal da internet mesmo sendo inocente. Às vezes a pessoa é taxada com outros famosos por conta do cancelamento e isso causa doenças psicológicas que podem destruir a vida da pessoa. Enfim, há uma gama de nuances que provavelmente os sociológicos já estão estudando”, disse.

Agora como telespectador, Victor Hugo diz que está amando acompanhar o programa: “Está sendo uma experiência incrível. Estou acompanhando tudo e amando comentar. Dá vontade de estar ali novamente e fica se colocando nas situações. Definitivamente, sou um grande fã do BBB. Já era antes e agora sou muito mais”, contou.  

Por fim, o ex-BBB falou quem são seus favoritos no reality: “Incrível como em uma semana quem eu acreditava que ia torcer já mudou tudo completamente. Até agora os que mais gosto são Caio, Juliette, Rodolffo, Projota e Camilla”, encerrou.

Publicidade