Publicidade

BBB20: Whindersson Nunes defende Rafa, elogia Babu e diz que sua torcida é para Thelma

Humorista usou seu perfil nas redes sociais para defender sister fora do Big Brother Brasil 20: ‘Depois disso vocês podem pensar o que quiserem’

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes – Crédito: Reprodução / Instagram

O humorista Whindersson Nunes, usou seu perfil do Twitter para fazer diversos desabafos para defender várias críticas que Rafa Kalimann, participante do Big Brother Brasil 20, vem recebendo.

Publicidade

Após viralizarem fotos de Rafa em suas missões no continente africano, ativistas negros não gostaram da forma como a influenciadora se posicionou sobre isso nas redes sociais. Até mesmo as poses de Rafa se tornaram alvo de críticas. Logo depois dessas fotos, a influencer tem sido criticada pelas viagens que fez à África, para ajudar pessoas carentes. Whindersson não concordou com o que está sendo dito sobre ela e fez questão de defender a sister contando sua própria experiência.

“Vou contar a vocês como foi a minha ida pra África da forma mais sincera que eu puder. Depois disso vocês podem pensar o que quiserem sobre a Rafa, por favor leiam com atenção”, iniciou ele que fez diversos textos no Twitter.

“Torço pra Thelma, mas estou vendo a galera falando sobre as idas da Rafa a missões na África, contestando que o Babu queria ganhar pra fazer uma festa de ano novo pra família, que eu entendo perfeitamente. Como eu fiz pra minha família com um só intuito: restaurar nossa dignidade. Mas, eu fui ao continente Africano pela primeira vez ano passado, e eu acho que posso explicar algo sobre o que aconteceu com a Rafa, por que também aconteceu comigo”, explicou ele.

“Quer ser o salvador do mundo, minha equipe mesmo fez altas coisas sensacionalistas, eu odeio esse episódio no meu canal porque ficou parecendo programa de TV, eu fiquei mto triste quando assisti, mas na hora? Você só acha que tá ajudando. E aí a gente se filma, se posta, mas a depois a gente percebe, e deixa mais, a gente aprende, todo mundo aprende. Eu aprendi”, continuou o humorista com o seu relato. “Desde então eu continuo ajudando, mas eu sei que meus fãs acreditam em mim, por que eu preciso estar na foto? Por que eu preciso provar algo pra alguém, por que eu mentiria sobre isso? Essa fotos são de uma ação na minha cidade, são meus amigos de escola, para as áreas mais distantes”, disse.

Publicidade