Publicidade

Bárbara Evans se pronuncia sobre separação de sua mãe e dispara: ‘Eu não tenho nada a ver com isso’

Após ser apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, a loira negou ser o motivo das duas não estarem mais juntas: ‘Que loucura essa’

Bárbara Evans e Monique Evans
Bárbara Evans e Monique Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quarta-feira, 07/10, Bárbara Evans usou seu perfil das redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento de sua mãe, Monique Evans, com a DJ Cacá Werneck.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, a loira ficou surpresa ao ter sido apontada como pivô da separação e abriu o jogo ao falar sobre o assunto.

“Sempre fui a que mais apoiou elas, a que mais deu amor, deu carinho, incentivou, ficava no telefone com uma, com a outra, quando uma brigava. Gente elas me enlouqueciam. Mas gente, eu tenho um amor tão grande pelas duas, pela felicidade”, iniciou ela.

Logo, Bárbara explicou que as duas já vem brigando há algum tempo: “Então minha mãe resolveu dar um tempo na relação. E aí, minha mãe descobriu que estava com coronavírus e a Cacá não estava com Covid-19. Então, esse tempo todo de quarentena a minha mãe ficou sozinha em casa porque ela estava [com o vírus] e a Cacá não e elas também já não estavam juntas”, afirmou.

Por fim, ela disse que não é o motivo da separação das duas, já que elas já estavam separadas: “Elas já estavam separadas há muito tempo atrás. Eu não tenho nada a ver com isso, pelo contrário. Sempre torci e torço pelas duas, pela felicidade das duas. Eu sempre apoiei, que eu nunca fui contra. Imagina se eu vou ser o motivo da separação. Oi? Que loucura essa”, encerrou.

Publicidade