Publicidade

Bárbara Evans revela hematomas misteriosos e questiona: “Será estresse?”

A modelo surgiu nas redes sociais brincando com seu cachorro e exibiu algumas manchas misteriosas que chamou atenção: “Vocês também ficam assim?”

Bárbara Evans revela hematomas misteriosos e questiona: “Será estresse?”. CRédito: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 14/07, Bárbara Evans recorreu às redes sociais para falar sobre um problema que percebeu recentemente. Tudo porque, notou que apareceram hematomas em suas pernas e se preocupou.

Publicidade

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a filha de Monique Evans disse que não sabe da origem das manchas e pediu uma ajuda aos seguidores.

“Gente, vocês também ficam roxo assim e não tem dor? É de estresse, será?”, questionou a modelo, enquanto brincava com seu cachorro.

Apesar de tocar no assunto, Bárbara continuou os stories sem falar mais sobre os hematomas, e seguiu mostrando sua rotina.

Marido com sintomas de Covid-19

Recentemente, Bárbara Evans revelou que o marido, Gustavo Theodoro, apresentou alguns sintomas do novo coronavírus, após terem contato com uma pessoa infectada.

Publicidade

Em uma série de vídeos nas redes sociais, ela explicou o ocorrido e afirmou que farão os testes em breve, para saber se pegaram a Covid-19. 

“Eu tive contato com uma pessoa na quinta-feira, e essa pessoa está com Covid. Descobriu hoje. Então, amanhã Gustavo e eu vamos fazer os testes. Gustavo está com tosse, calafrios, mas sem febre”, começou em seus stories do Instagram.

Publicidade