Publicidade

Bárbara Evans rebate críticas sobre a mãe, Monique Evans, morar com ela: ‘Qual o problema?’

Após internautas criticarem a decisão de mãe e filha morarem juntas, modelo abre o jogo e rebate: ‘Tão chato quando vem um monte de questionamentos’

Bárbara Evans e Monique Evans
Bárbara Evans e Monique Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última sexta-feira, 23/10, Bárbara Evans usou seu perfil das redes sociais para fazer um breve desabafo sobre algumas críticas que recebeu após sua mãe, Monique Evans, revelar que tinha planos de se mudar para o interior de São Paulo, para ficar mais próxima à filha.

Publicidade

Mas muitos internautas entenderam que a apresentadora iria morar na casa da filha, casada com o empresário Gustavo Theodoro, e criticaram a decisão dela.

Através dos stories em seu Instagram, a loira falou sobre o assunto e explicou o mal entendido: “Gente, é tão chato quando a gente faz algo bom pra vocês, das perguntas, e vem um monte de questionamentos. Minha mãe, o futuro dela, que ela pretende, é vir morar aqui em Adolfo, não comigo. Minha sogra mora a duas casas depois da minha. E se fosse comigo, qual o problema de vocês?”, disse ela.

Logo, continuou: “Ela só vai vir pra cá pra ficar perto dos netos, porque a vida é melhor e eu também acho. Para, vão sextar, para com isso! Vai dar tudo certo. Fico feliz de ela querer estar perto da gente. Aqui é uma paz, é uma coisa diferente, ela vai sair na rua, passear”.

E encerrou: “No Rio de Janeiro ela não sai de casa, ela tem síndrome do pânico, aqui é muito calmo, só 3,5 mil habitantes. Minha sogra mora aqui do lado, a gente veio morar do lado dela, e nem por isso ela vive aqui com a gente. A gente que vive lá”, finalizou.

Publicidade