Publicidade
Bárbara Evans mostra evolução da barriga
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans publicou uma sequência de vídeos nas redes sociais para mostrar o desenvolvimento da barriga de gravidez de seu primeiro filho

Bárbara Evans mostrou a barriguinha crescendo toda feliz nas suas redes sociais. Por meio de uma sequência de stories, ela surgiu toda orgulhosa com a barriga de 10 semanas de gestação.

Publicidade

++Bárbara Evans adia casamento religioso e revela o motivo

Assim, em mais um momento especial com seu primeiro filho, a modelo fez questão de compartilhar com seus seguidores e mostrar como está a evolução da barriga durante esse lindo processo.

“Amanhã a gente completa a 11ª semana. Tá dura, menina. Dura, dura, dura. Às vezes ela está maior, às vezes ela está menor. Estamos aí”, disse ela, ao colocar a mão na barriga.

Em seguida, ela abriu a caixinha de perguntas do Instagram e respondeu algumas dúvidas dos internautas. Nesse sentido, um seguidor perguntou se ela pretendia ter um parto normal ou cesárea, e ela respondeu que nunca passou por sua cabeça em ter um parto normal.

Publicidade

Outra pessoa perguntou se o bebê que ela perdeu e que não resistiu à gestação dos gêmeos, ainda continua em sua barriga. “O saquinho gestacional vai diminuindo aos poucos e o corpo vai absorvendo”, explicou ela, então.

++Grávida, Bárbara Evans passa mal e pensa que teria perdido o bebê

Em seguida, confira o vídeo.

Publicidade