Publicidade
Bárbara Evans lamenta celulites durante gravidez
Bárbara Evans lamenta celulites durante gravidez – Crédito: Reprodução / Instagram

Em desabafo, Bárbara Evans revelou inseguranças com o corpo ao posar de biquíni: “Muito difícil”

Nesta segunda-feira, 27/12, Bárbara Evans abriu o coração ao falar sobre as inseguranças que está sentindo com o corpo. Isso porque, ela está passando pela sua primeira gravidez e se deparou com algumas mudanças.

Publicidade

Assim, ela posou de biquíni em frente ao espelho, durante uma conversa com os seguidores: “Ontem nem dei as caras aqui, passei o dia todo dormindo, mas estamos ótimos por aqui. Hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando e ela vai aumentando”.

Então, ela avaliou o corpo: “Gente, a perna daqui baixo é só celulite. Só celulite. [Não aparece] porque eu estou com um filtrozinho. Nunca tive celulite na parte da frente e está a pura celulitada. Mas está bom, né?”, brincou.

++ Bárbara Evans comenta dores da gestação: ‘Dói muito os ossos’

Na sequência, ela comentou sobre os elogios que vem recebendo durante a gestação e não escondeu a verdade sobre a autoestima. “Eu estou vendo aqui as mensagens, vocês falando: ‘nossa, que grávida linda e radiante’. Gente, é muito difícil se achar bonita, se sentir bem grávida, confortável de usar roupas, biquíni… Você sente vergonha. É muito difícil se adaptar, se acostumar. Eu sei que a gente está carregando o maior presente da vida que pode existir, mas são nove meses de um dia após o outro”, desabafou.

Publicidade

“É muito difícil essa parte de se aceitar, de se achar bonita, de colocar biquíni. É muito julgamento. Você mesma se julgando, além das pessoas, você mesmo se sentindo muito para baixo. É literalmente um dia após o outro. Muito difícil. Você compra um biquíni, aí daqui um mês não cabe mais. É respirar e seguir em frente, mas é duro”, finalizou emocionada.