Publicidade

Bárbara Evans fala sobre relacionamento de Maiara e Fernando Zor: ‘Tem que respeitar’

Questionada sobre o relacionamento dos cantores, já que os dois são seus padrinhos de casamento, a influencer disparou: ‘Torço muito por eles’

Bárbara Evans - Maiara e Fernando Zor
Bárbara Evans – Maiara e Fernando Zor – Crédito: Reprodução / Instagram

Recentemente, Bárbara Evans usou seu perfil das redes sociais para falar sobre o relacionamento de Maiara e Fernando Zor, já que os cantores são seus padrinhos de casamento dela com Gustavo Theodoro.

Publicidade

Nos stories, a loira disse que recebeu inúmeras mensagens perguntando sobre o fim do namoro dos dois: “Não queria ter que falar nesse assunto aqui no meu Instagram, mas são milhões de mensagens no Twitter, um monte de directs, comentários, enfim. Todos perguntando se Maiara e Fernando estão juntos, para eu ajudar, apoiar”, iniciou ela.

Em seguida, continuou: “Eles são meus padrinhos de casamento, torço muito por eles, só que a gente tem que respeitar o momento das pessoas. Cada um sabe da sua vida, o que está passando”.

“Mesmo se eu soubesse, não contaria. Quem tem que se pronunciar são eles e não as pessoas que estão próximas. O nosso papel é só dar muito amor e muito carinho a eles, para que tomem a melhor decisão e sejam felizes”, completou ela.

Por fim, a influencer pediu para que todos tenham respeito pelo ex-casal: “Tem coração lá dentro. Eles são humanos e estão passando por um momento delicado. Então, sejam humanos também, de não magoar, de não machucar e de respeitar”, encerrou.

Publicidade