Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Barbara Evans explica live do casamento: ‘Uma forma de levar amor’

Modelo fala sobre transmissão ao vivo do seu casamento e revela que irá arrecadar doações para uma a caridade: ‘Se puderem, ajudem’

Barbara Evans e Gustavo Thedoro
Barbara Evans e Gustavo Thedoro - Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira, 18/05, Barbara Evans surgiu nos stories do Instagram para falar sobre a importância de manter a cabeça no lugar e o corpo cheio de energias positivas neste isolamento social.

A modelo ainda falou sobre a decisão de realizar seu casamento com Gustavo Theodoro no civil, que irá acontecer na próxima sexta-feira, 29/05, e que será transmitido por meio de uma live na web.

“Não sei se é inferno astral, mas eu amo meu aniversário, e ele está chegando. Também tem tanta coisa ruim acontecendo, né? Eu não estou feliz, assim. Eu sei que não vai mudar eu ficar triste com tudo o que está acontecendo no mundo, mas vai ser um aniversário bem diferente. Uma coisa que fico pensando todos os dias é para a gente atrair, buscar energia boa. Energias que te tragam felicidade”, disse ela.

Sobre seu casamento na quarentena, Barbara falou, então, sobre a decisão de não adiar e transmiti-lo através de uma live ao vivo na web: “A forma do nosso casamento civil é também uma forma, além dessa chama, desse prazer em arrumar tudo para o meu casamento, é uma forma que estou fazendo de coração para tentar levar para vocês mais amor. Nada além disso”, disse ela.

A modelo comentou que se sente animada de qualquer forma para o casamento e exaltou o noivo, Gustavo Theodoro. “Nosso amor é tão lindo, tão verdadeiro. Nós somos tão cúmplices, tão amigos, tão fiéis. A gente é tão parceiro, que quer mostrar isso para vocês e transmitir esse amor e a felicidade que vamos sentir neste dia”.

Além de transmitir o casamento para os fãs, a loira revelou que decidiu arrecadar doações para uma a caridade. “A gente vai arrumar um link bem legal para ajudar o Hospital do Amor, que é o Hospital do Câncer de Barretos. Então, vai ter na minha bio um link para doação. Eu peço do fundo do meu coração para quem puder, ajudar. Eu vou deixar disponível uns dois dias antes. Pensem com amor e carinho e se puderem, ajudem”, encerrou.

Confira: