Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Bárbara Evans exibe efeitos da gravidez: ‘Sem filtro’

Bárbara Evans
Bárbara Evans. Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans mostrou acnes durante a gravidez e exibiu a barriguinha de grávida: ‘Filmar para vocês sem filtro’

Bárbara Evans fez mais um registro da evolução de sua gravidez. Assim, a loira apareceu mostrando os efeitos dos hôrmonios da gestação em seu corpo.

Apenas de calcinha, a modelo deixou evidente que já está com a barriguinha saliente e que também apareceram acnes no rosto. “Olha aqui, filmar para vocês sem filtro”, disse ela, enquanto exibia seu rosto com espinhas.

++Bárbara Evans revela que está grávida pela primeira vez

Por fim, podemos lembrar que a loira está na oitava semana de sua gestação. Bárbara estava há meses tentando engravidar, e no inicio do mês, ela recebeu o teste positivo de mais uma fertilização in vitro.

Bárbara Evans - Crédito: Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução/ Instagram
Barbara Evans - Crédito: Reprodução/ Instagram
Barbara Evans – Crédito: Reprodução/ Instagram

Grávida, Bárbara Evans chora ao falar de problema com bebê

A atriz e modelo Bárbara Evans não segurou as lágrimas após fazer um ultrassom para ver os bebês em sua barriga. Grávida de cerca de dois meses, ela chorou ao contar que um dos embriões está bem menor que o outro. Assim, a loira pediu orações dos fãs para que o embrião consiga se desenvolver ao longo da gestação.

Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas… para Deus nada é impossível“, afirmou ela, muito emocionada.

Então, Bárbara contou que está tentando se manter bem para acompanhar os próximos momentos da gestação. “É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus“, afirmou.

Por fim, ela disse: “Sei que para Deus nada é impossivel, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”.