Publicidade
Bárbara Bruno
Bárbara Bruno. Reprodução/ Instagram

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, deixa o hospital após passar duas semanas intubada

Bárbara Bruno recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 18/05, após lutar contra a Covid-19. Ela ficou dias hospitalizada e chegou a ser intubada, mas se recuperou bem. 

Publicidade

Irmã de Bárbara, Beth Goulart usou as redes sociais para contar a novidade aos internautas. Então, ela compartilhou um vídeo do momento que Bárbara deixa o quarto do hospital e emocionou a web.

Assim, na legenda da publicação, Beth não escondeu a sua felicidade com a recuperação da irmã: “Momento emocionante de muita gratidão, minha irmã saindo vitoriosa da batalha contra o Covid”, começou.

Em seguida, completou: Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção. Obrigada Deus! Gratidão!“, escreveu a filha de Nicette Bruno, por fim.

Bárbara Bruno
Bárbara Bruno. Reprodução/ Instagram
A luta de Bárbara Bruno contra a Covid-19

Filha da atriz Nicette Bruno e do ator Paulo Goulart, a diretora Bárbara Bruno foi internada no CTI com complicações da Covid-19 e precisou ser intubada.

Portanto, a irmã dela, a atriz Beth Goulart, foi a responsável por revelar a internação publicamente e aproveitou para pedir orações para a recuperação de Bárbara.

Assim, ela contou nas redes sociais: “Minha irmã, minha querida e tão amada irmã, foi testada positivo para a Covid-19. Ela está hospitalizada, internada no CTI e hoje teve que fazer a intubação. Gostaria de pedir que todos se unissem numa corrente de oração às 18h para que ela saia vitoriosa, assim como todos os outros que estão doentes, todos que estão hospitalizados neste momento”, disse ela, por fim, no Instagram.

Publicidade

Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno tem 64 anos e três filhos. Sobretudo, a mãe dela, a atriz Nicette Bruno, faleceu de Covid-19 no dia 20 de dezembro de 2020.