Publicidade
Babu Santana revela diagnóstico. Créditos: Reprodução/Instagram

Na última semana, Babu Santana deu um susto nos seguidores ao ser internado às pressas em um hospital no Rio de Janeiro após mal-estar, onde ficou em observação. Na noite da última segunda-feira, 22/06, o ator usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu quadro de saúde.

Publicidade

Em vídeo publicado no Instagram, o ex-participante do Big Brother Brasil 20 revelou que foi diagnosticado com diabetes. “Salve, família! Estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é covid, estou com diabetes”, explicou.

Mesmo com o diagnóstico, Babu se mostrou otimista ao falar da nova condição e garantiu que vai se cuidar para ter uma vida mais saudável: “Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila.”

Ao final da gravação, ele agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dias e pediu para os fãs terem o caso dele como exemplo para cuidarem da própria saúde. “Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão para todos nós”, completou Babu.

Publicidade