Publicidade

Avó de Giovanna Ewbank, Cleuza celebra 85 anos e ganha homenagem da neta

A apresentadora encantou a web e relembrou momentos de sua infância: ‘Não vejo a hora de podermos nos reunir todos novamente’

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank – Crédito: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank usou seu perfil das redes sociais neste último sábado, 18/07 para comemorar o aniversário de 85 anos de sua avó, Cleuza.

Publicidade

Em seu Instagram, a loira aproveitou o momento especial para fazer uma linda declaração para a sua avó e relembrar alguns momentos de sua infância.

“85 anos da vovó Cleuza. Que saudades que me deu da nossa infância na biblioteca da sua casa vovó, eu a Pam Ewbank inventando um café da manhã para você, lembra que sempre dizíamos que íamos morar com você quando crescêssemos???”, iniciou ela na legenda.  

“Saudades dos seus filhos e netos (agora também os bisnetos) enchendo a sua casa de amor, gargalhadas e felicidade! A casa da vovó Cleuza sempre foi uma festa, e eu não vejo a hora de podermos nos reunir todos novamente para comemorar seus aniversários daquele jeito que tanto amamos!”, continuou.

Para encerrar, a atriz completou: “Te amo vovó! Parabéns, parabéns e obrigada por essa família linda que você nos deu!”, finalizou.

Publicidade