Publicidade
Lima Duarte - reprodução - instagram
Lima Duarte – reprodução – instagram

Lima Duarte fez questão de lembrar a data do seu aniversário nas redes sociais

Lima Duarte não deixou passar em branco o seu aniversário de 91 anos. Assim, o ator compartilhou uma foto em que aparece com uma taça na mão para brindar a data. Ele ainda publicou um texto falando de sua trajetória na arte.

Publicidade

Hoje eu brindo os meus 91 anos muito bem vividos! Foram tantos momentos, histórias e personagens que moldaram o que eu sou. Thomas Mann diz que vivemos duas vidas. Uma é essa objetiva: nasceu, amou, trabalhou, morreu. A outra é a memória, que é a mais longa”, escreveu.

Lima Duarte também falou mais sobre seu aniversário: “Ultimamente eu tenho vivido muito na memória, lembrando da minha jornada no teatro, TV e cinema, minha infância, minha mãe, lembranças e lembranças. Com 91 anos a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir! Hoje eu comemoro com esse brinde a mim, a vocês e a vida!”, publicou, por fim.

O ator está afastado de trabalhos na TV por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. No entanto, ele não está parado. Lima Duarte já revelou em publicações no Instagram que tem feito dublagem e trabalhos de locução.

Publicidade